O NOME JÁ DIZ TUDO. UM ESPAÇO RESERVADO PARA AQUELES QUE MANTÉM VIVA A SUA HETEROSSEXUALIDADE, NUM MUNDO ONDE ISTO PARECE CADA VEZ MAIS ANTIQUADO E DISTANTE. NÃO SE TRATA DE UM BLOG HOMOFÓBICO, MAS DE UMA EXPRESSÃO CADA VEZ MAIS REPRIMIDA DESTE SEGUIMENTO DA SOCIEDADE. AFINAL, ONDE ESTÃO OS HETEROS? SE VOCÊ TEM ORGULHO DE SER UM, ENTÃO, JUNTE-SE A NÓS!

QUESTIONÁRIO DO HÉTERO

1-DOS ÍTENS CITADOS ABAIXO, VOCÊ PREFERE:
a) costela assada. b) sushi
a) carro Maveric V8 b) Citroen C3
a) qualquer cerveja gelada b) champagne
a) filme Duro de Matar b) Lagoa Azul
a) Mulher Samambaia b) Bella do Crepúsculo
a) Metálica b) Restart
a) banho frio b) sauna com hidromassagen
a) futebol b) ginástica
a) cueca Zorba b) cueca Calvin Klein
a) Chuck Noris b) Edward do Crepúsculo

Se todas as suas respostas foram "a)", parabéns, você é hétero e este blog é pra você.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Kit-Gay pra que?

             Se você é mais uma daquelas pessoas que acredita que é na Europa onde se vive a plenitude dos direitos e da democracia, então veja como foi a parada gay na Rússia na semana passada:

                
                  A pergunta que fica é: pra que essas políticas de integração das minorias em um país que não tem preconceito?
                 Isso mesmo, o Brasil é um dos únicos países do mundo em que negros, brancos, alemães, italianos, japoneses, índios, homossexuais e heterossexuais convivem tranquilamente.
                 Tudo bem, talvez eu tenha exagerado quando disse que "não existe preconceito", mas é fato que não existe no mundo um povo que lide tão bem com as diferenças quanto o povo brasileiro e os casos de preconceito são casos isolados.
                  Portanto, o governo precisa entender que essas políticas de integração quando aplicadas em nosso país apenas fomentam o preconceito.
                 A política de cotas para negros foi copiada dos Estados Unidos, mas lá existem bairros de brancos em que os negros não entram, e o contrário também é verdadeiro, a realidade lá é muito diferente da nossa, o povo Norte Americano é um povo preconceituoso diferentemente dos Brasileiros.
                  No Brasil não vemos o que aconteceu na Rússia por que culturalmente o Brasil aceita as diferenças, tanto isto é verdade que a parada gay já faz parte do calendário turístico de diversas cidade, inclusive de São Paulo que concentra a maior parada gay do mundo!
        Assim fica cada vez mais claro que todas essas políticas populistas de cotas e de kits ante-preconceito, não se tratam de medidas integradoras, mas sim, de uma ótima oportunidade de desviar verbas e conseguir votos enganando a população.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

ONDE ESTÃO OS HERÓIS?? A FALTA DE EXEMPLOS PODE GERAR PESSOAS COVARDES??







ONDE ESTÃO OS HERÓIS?

Onde estão os heróis? Não, não é uma pergunta idiota. Posso até ser chamado de louco, mas não de idiota. Louco, ou excêntrico, sei lá. Mas aqui vai uma opinião sobre uma observação que há muito estou fazendo. A observação é: onde estão os heróis? Seria a falta deles a justificativa de um mundo tão covarde?
Pode ser uma teoria da conspiração. Mas espero que você entenda como uma observação. Uma opinião. Na verdade, nem espero que você entenda, mas, se entender e, acima de tudo, concordar, ficarei muito, mas muito feliz por não ser somente eu o louco, ou o excêntrico.
Tenho quase 30 anos. Não sou velho, não sou novo. Na verdade não sei onde me enquadro, mas não vem ao caso. O que quero dizer é que se você tem mais ou menos essa idade, deve ter crescido, assim como eu, lendo gibis e desenhos animados como Caverna do Dragão, Liga da Justiça, He-Man. Então vamos lá. Desenhos que não serviam apenas para animar, mas que, numa profunda avaliação, serviam como inspiração para nós. Os heróis daquela época lutavam pela paz no mundo, salvar o mundo, lutavam pela justiça. Quer exemplo maior que Superman? Símbolo máximo de força, coragem, ideal? Batman, como uma busca extrema por justiça, luta contra bandidos, querendo a todo custo salvar sua cidade. Caverna do Dragão, então, é um clássico. Um grupo de amigos que ansiava voltar para casa e, a cada episódio, sempre surgia uma chance, porém, nenhum deles voltava pois sempre algum tinha algum problema e tinha que ficar. Uma mostra inigualável de amizade.
Enfim, uma serie de exemplos. Porém hoje, onde estão os heróis? O que aprende uma criança de 8-10 anos? Quais os novos heróis? Onde ela pode se espelhar? Vou fazer uma rápida lista do que temos hoje. O que significa o tal do Ben-10? Um garotinho com um relógio e tals. Um pouco antes, então, o Pokémon! O que que é isso? Um garoto que de herói não tem nada, caça uns animaizinhos com poderes e, ainda por cima, os faz lutar uns contra os outros. Na minha concepção, isso soa como um estímulo a rinhas de galo, ou de cachorros. E o pior de tudo é que não tem sentido nenhum. Agora vamos mais longe, meus heróis eram o Superman, He-Man, símbolos de masculinidade e honra, e que tinham que lutar para melhorar o mundo. Exemplos perfeitos. Hoje, o maior herói que existe é..... pasmem, é verdade.... o Edward do crepúsculo.
Sim, não tem nada de novo por aí. O que tem são heróis antigos aparecendo em filmes novos, mas tudo da minha época ou antes. Hoje, para as crianças e adolescentes do mundo todo, temos o crepúsculo, com seu Edward. Onde seu maior dilema não é ser um exemplo de luta do bem contra o mal, mas sim ...”oh, mordo a Bella ou não mordo?? Mas, e se o Jacob não gostar???” Queria ver o Blade dar uma sova de laço, uma camaçada de pau nele, deitado e com a mão esquerda, que é pra dar alguma chance dele se defender.
Nem vou falar do Harry Poter, um abobadinho com uma varetinha na mão. Imagino o que Gandalf faria com ele.
Mais um exemplo, alguém ai viu o Ladrão de Raios? To perguntando pra você que é bem mais velho do que eu? Sim, porque se você viu, ou melhor, agüentou assistir até o final do filme (parabéns, pois eu não consegui), não se lembrou de Fúria de Titans? Não pensou que o Ladrão de Raios não passa de um plágio ridículo do antigo Fúria de Titans? Na verdade, uma espécie de Fúria de Titans com os personagens de malhação.
Seria por isso, por essa total falta de exemplos, que o mundo está se tornando tão diferente? Não sei dizer se para melhor ou pior. (na verdade é pra pior, mas vou deixar você perceber isso). Sim, essa total falta de exemplos poderia ser responsável pela piora do mundo. Vamos pensar, agora, mais longe ainda. Vamos para a política.
Lembra do Collor? Não? Se você tem a minha idade lembra, sim. Se não tem, vou te explicar. O Collor foi o presidente do impeachment. Foi retirado do governo como bode expiatório. (não vem ao caso explicar isso tudo, pois senão este texto fica grande demais). Ele teve um monte de acusações de corrupção e foi retirado, sim. Na ocasião, surgiu um grupo de jovens intitulados caras-pintadas. Jovens que lutaram por justiça, em retirar um governo corrupto. (certos ou não, também não vem ao caso. Se foram levados a fazer isso, ou por espontânea vontade, também não vem ao caso). O que importa é que eram jovens que lutaram por um ideal. E muitos anos antes deles, quantos lutaram e misteriosamente sumiram ou morreram nos períodos de ditadura?
Agora eu pergunto, quem, hoje, ou qual grupo, hoje, faria isso? Nesse governo onde foi revelado o maior escândalo de corrupção deste pais, provavelmente desde a época do descobrimento? Que grupo pintaria a cara? Já sei, os EMOS???? Não existe nenhum grupo. Pelo contrário, além dos jovens não falarem nada, ainda aprovam com inimagináveis quase 90% de aprovação em pesquisas governamentais sobre a satisfação do eleitor.
Vamos mudar de assunto, pra não gerar polêmica. E esse aumento absurdo da violência no país? Não seria pelo fato de nós não nos revoltarmos? E o abuso de autoridade da polícia? E a falta de autoridade deles perante os bandidos, que tem as leis ao lado deles e não ao nosso lado? (lei, eu não sei bem se você, mais jovem do que eu, sabe o que é isso, procura no Google aí).
Vamos baixar um pouco, então. Bandas musicais de sucesso. Restart??? Alguém aqui pode me dizer alguma banda nova que se equipare em pelo menos 0,5% aos Stones? Ao Guns?
A falta de exemplos pode, sim, ter gerado a falta de respeitos dos alunos com os professores.  Na minha época, com certeza, se um professor gritasse, alem de ouvir no colégio, eu ouvia em casa. (Faz isso com alguém hoje, se você aí é professor). É possível que tome um tiro do aluno e ainda se incomode com os pais dele.
Mais um detalhe. Eu, como médico, ainda arrisco em dizer mais uma coisa. Noto, a cada ano, um aumento astronômico de consultas ou sintomas relacionados a depressão. Existem estudos que afirmam que a depressão até 2020 vai ser a segunda maior doença no mundo, perdendo apenas para cardiopatias. Claro, num mundo sem exemplos, onde nos limitamos a covardia, como não ser depressivo? Volta uns anos no tempo, na época do seu avô. Pergunta pra ele se existia alguém depressivo conhecido dele, de quando ele era jovem. Com certeza tinha, mas com certeza esse alguém não se entregava pra qualquer coisa. Ou trabalhava, plantava, ou morria de fome. Hoje se o patrão “fala” com o empregado, já é motivo pro INSS “encostar” essa pessoa, por ansiedade ou depressão.
Agora, sim, você pode me chamar de louco. Mas tenho certeza que o mundo está ficando pior e mais covarde. Com essa total falta de exemplos de virtude, que nós mesmos permitimos.   

sexta-feira, 27 de maio de 2011

E O DINHEIRO DO KIT ANTI-HOMOFÓBICO?

Como todos sabem, sabiamente foi vetado o Kit Anti-Homofóbico.
Mas e os 1,8 milhões que o governo deu para uma "ONG" fabricar aqueles vídeos de mau gosto e distribuir para mais de 6.000 professores?

O que será feito com este dinheiro? ele será devolvido? (duvido) ou está aguardando o próximo escândalo para cair no esquecimento e enriquecer mais um dos tantos Paloccis que estão por ai?



Se você se indigna com essas situações junte-se a nós e mande um CHUCK NORIS para o Planalto.

CALENDÁRIO MMA 2011

Segue abaixo o calendário das lutas do MMA pq hétero de verdade não perde uma!
Amanha já tem luta!

28 de maio - UFC 130 - Jackson x Hamill

4 de junho -
UFC - The Ultimate Fighter 13 Finale

11 de junho -
UFC 131 - Carwin vs. Dos Santos

18 de junho -
Strikeforce - Overeem vs. Werdum

25 de junho - Bellator Fighting Championships 46

26 de junho - UFC Live 4 - Marquardt vs. Johnson

30 de julho - Strikeforce - Dan Henderson vs. Fedor Emelianenko

2 de julho -
UFC 132

6 de agosto - UFC 133

27 de agosto
– UFC Rio


Pra que não tem premier combate, a dica é procurar a luta na internet, eu conheço o site http://www.vertvonline.org/

Mas se alguém tiver alguma dica melhor comenta ai.

DÚVIDAS QUANTO A SUA HETEROSSEXUALIDADE?



Se você não sabe ao certo se é 100% hétero, tire suas dúvidas com o Dr Y. mande por e-mail ou nos comentários das postagens. as respostas ficarão fixadas no quadro ao lado.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

É UM LIXO, MAS É HÉTERO. AMOR REAL É O NOME

E eu aqui, idiota, que estudei a vida inteira.... deviria ter sido compositor. É um lixo, mas é hétero, confere aí

quarta-feira, 25 de maio de 2011

XENON OU MACONHA??



VOU RELATAR UMA FATO INTERESSANTE, QUE ME DEIXOU UM POUCO PENSATIVO. VAMOS LÁ.
CERTA NOITE, MEU PAI E EU ESTÁVAMOS INDO DE CARRO NA CASA DE UM COLEGA MEU PARA VERMOS O JOGO DO GRÊMIO QUANDO, PRÓXIMO AO SEMÁFORO NO SENTIDO MEIA PRAIA-PEREQUÊ, FOMOS ABORDADOS NUMA BLITZ DA PM (É ASSIM QUE SE ESCREVE??). MOSTREI MINHA CNH E DOCUMENTOS DO CARRO, ESTAVAM TODOS OK, PORÉM, O GUARDA QUESTIONOU SOBRE OS FARÓIS DO CARRO, QUE SÃO DO TIPO XENON. MEU CARRO É NACIONAL, E COLOQUEI O KIT, PRIMEIRO, POR QUESTÕES DE "ESTÉTICA" DO CARRO MAS, TAMBÉM, POR USAR MUITO O CARRO À NOITE, EM VIRTUDE DE MORAR EM MEIA PRAIA MAS TRABALHAR EM SÃO JOÃO BATISTA E MAJOR GERCINO, CIDADES UM POUCO AFASTADAS DAQUI, TAMBÉM POR TER HORÁRIOS "QUEBRADOS", EM VIRTUDE DE PLANTÕES E OUTROS ATENDIMENTOS. SENDO O TRECHO TIJUCAS-SÃO JOÀO MUITO MAL SINALIZADO, ESCURO, E TER REGISTROS DE GRANDE NÚMERO DE ACIDENTES COM CARROS, MOTOS E ATÉ ANIMAIS NA PISTA, OPTEI PELOS FARÓIS.
MAS, CLARO, SEMPRE ESTIVE CIENTE DE QUE O FAROL TIPO XENON NÃO É PERMITIDO, A MENOS QUE VOCÊ CONSIGA "LEGALIZAR" JUNTO AO DETRAN. NO MEU CASO, EU NÃO FIZ ESTE PROCEDIMENTO, PORTANTO, QUANDO FUI QUESTIONADO, NÃO TINHA O REGISTRO DO XENON NA DOCUMENTAÇÃO E O GUARDA, CORRETAMENTE E NÃO RECLAMO DISSO, PROCEDEU COM A MULTA E FICOU COM OS DOCUMENTOS DO VEÍCULO, SOLICITANDO QUE EU PASSASSE NA DELEGACIA NO DIA SEGUINTE, COM O FAROL ANTIGO, ORIGINAL, DO VEÍCULO, PARA QUE EU PUDESSE PEGAR OS DOCUMENTOS DO VEÍCULO DE VOLTA.
CORRETO, NÃO QUESTIONEI EM NENHUM MOMENTO, SABIA QUE ESTAVA IRREGULAR E PAGUEI POR ISSO, APESAR DE TER CERTOS MOTIVOS PARA TER COLOCADO O FAROL TIPO XENON.
MAS, O QUE PRETENDO COMENTAR É O SEGUINTE: VOU FAZER UMA OUTRA OBSERVAÇÃO. E SE UM CIDADÃO ESTIVESSE CAMINHANDO NA RUA, COM UM BASEADO PEQUENO, FUMANDO SOZINHO, SEM INCOMODAR NINGUÉM (COMO VEMOS QUASE TODOS OS DIAS NO CALÇADÃO DA PRAIA DE MEIA PRAIA E, COM CERTEZA TAMBÉM EM BALNEÁRIO), E FOSSE ABORDADO PELA POLÍCIA. FOSSEM SOLICITADOS OS DOCUMENTOS PESSOAIS, FEITO UMA REVISTA E, SE REALMENTE ELE TIVESSE SOMENTE ESSE PEQUENO BASEADO????
PROVAVELMENTE SERIA LIBERADO, POIS ESTARIA USANDO PARA FINS PRÓPRIOS. SÓ QUE, SEGUNDO AS LEIS DESTE PAÍS, SE ESSE MESMO CIDADÃO TIVESSE UMA GRANDE QUANTIDADE E ESTIVESSE VENDENDO, SERIA TRÁFICO DE DROGAS, E ESTARIA PRESO, SERIA UM CRIME.
EIS A COMPARAÇÃO:
EU TINHA UM PRODUTO, PARA FINS PRÓPRIOS, O FAROL XENON, MAS ESTOU PROIBIDO DE USAR, É ILEGAL, É CRIME. MAS PORQUE, ENTÃO, A EMPRESA QUE ME VENDEU, OU A LOJA, NÃO FOI MULTADA OU PRESA? NÃO SERIAM ELES TRAFICANTES DE UM PRODUTO ILEGAL? 
EIS O MEU DESABAFO. EU SEI QUE ESTOU ERRADO, MAS PORQUE O MACONHEIRO PODE USAR O SEU PRODUTO E EU NÃO POSSO USAR O MEU XENON? PORQUE O TRAFICANTE NÃO PODE VENDER O SEU PRODUTO ILEGAL E O DONO DA LOJA DE XENON, OU CONCESSIONÁRIA PODE VENDER O SEU PRODUTO TAMBÉM ILEGAL???
A RESPOSTA É SIMPLES: BRASIL.....

E O PIOR DE TUDO É QUE A MULTA ME CUSTOU 5 PONTOS NA CARTEIRA E 125 REAIS. PARA LEGALIZAR, ME CUSTOU 170 REAIS DE DESPACHANTE E 200 DA VISTORIA, O QUE DÁ MAIS DE 3 VEZES O VALOR DA MULTA. NÃO DEVERIA SER O CONTRÁRIO? ÓBVIO, SE EU QUERO LEGALIZAR, O ÓBVIO SERIA QUE LEGALIZADO EU PAGASSE MENOS DO QUE SE ANDASSE IRREGULAR. É BRINCADEIRA, NÉ??? ISSO É QUASE UM INCENTIVO DO GOVERNO PARA ANDAR ILEGAL. 
ESPERO QUE A DILMA MUDE CERTAS COISAS POR LÁ. OU SERÁ QUE ESTOU ESPERANDO DEMAIS?

DIA SEM IMPOSTOS.

Parabéns, hoje é o primeiro dia do ano que você não está trabalhando para pagar impostos!
Por isso vários postos, em forma de protesto, venderam gasolina sem impostos,  o resultado foi que diversas cidades do país registraram filas quilométricas.

Mas se você acha que as filas eram por causa do preço da gasolina que chegava a R$1,60 está muito enganado.

Dá uma olhada nas frentistas destes postos




segunda-feira, 23 de maio de 2011

ENÉAS FALA SOBRE HOMOSSEXUALISMO

O pior não é isso. O pior não é tacharem héterossexuais de homofóbiocos. O pior é não deixar e sempre interromper alguém que quer se manifestar sobre um conceito básico e fundamental, mesmo em nenhum momento sendo homofóbico. Só que, em virtude de um intelecto superior como o de Enéas, os entrevistadores não compreendem. Sendo, com absoluta certeza, os entrevistadores muito, mas muito mais homofóbiocos.... pois são ignorantes. Não tem a mínima idéia da resposta de Enéas e, com certeza, nem memso idéa do que perguntaram....
Eis o vídeo, tome suas conclusões.


Eis, também, algumas opiniões, tiradas do you tube.


  • o que esse bando de viado escroto, considera homofobia, TUDO que conteste tal prática é homofobia, uma simples opinião contrária é homofobia, eu leio cada argumento absurdo e teorias mirabolantes e tal, pra defender essa prática vergonhosa, é aberração dois homens ou duas mulheres se esfregando e transando como se fosse normal, bando de doente, DUVIDO, mesmo que por força de lei, que alguém vá educar os seus filhos dizendo que se ele quiser ser viado ou lésbica, está tudo bem.
  • Pois é companheiro, e certamente quem quer enfiar guela abaixo no governo são os militantes gays. Querem super-poderes, aprovação de leis específicas pra eles, com prisão e tudo. Se você for empresário e não quiser contratar homosexual na sua empresa, você pode ir preso.Daqui a pouco ser homosexual vai ser obrigatório se continuar do geito que está.Gay agora tem que ser enaltecido como um exemplo, se falar qualquer coisa, é homofóbico e você pode ir preso.
  • Esse argumento do enéas que a raça humana vai se extinguir é pura loucura. homossexualismo não é um vírus que vai passando de pessoa a pessoa. Acreditar que isso causaria a extinção da raça humana é um argumento tão infantil e idiota que não sei como o enéas disse isso (apesar de louco ele não era burro).
  • O unico argumento infantil e idiota sem dúvida é o seu. O que Dr. Enéas argumentou é uma teoria, dificil de aconteçer na prática, mas cientificamente possível. Se no planeta todos fossem homosexuais não haveria reprodução, logo a raça humana seria extinta.Não tem nada haver com vírus.
    Louco? Inteligência no Brasil não tem valor, e é sinônimo de "loucura" como você está dizendo.Por isso a ignorância reina no país, salvo as exceções, que são a minoria.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A PRIMEIRA POSTAGEM

Sim, meus amigos, agora sim está pronto o blog (ou quase, porque aos poucos vamos arrumando). Um blog diferente e, diríamos, inusitado. Inusitado porque a cada dia ouvimos mais e mais falatórios sobre orgulho negro, orgulho gay, entre outras classes que querem seu espaço. Só que ninguém está pensando no que pode acontecer com a nossa classe, quando tudo isso vier a tona. Bom, na verdade, você ai está pensando, pois veio ao lugar certo. Não estamos aqui pra fazer nenhum tipo de crítica negativa contra outros grupo, de forma nenhuma. Queremos apenas começar um blog onde poderemos manter nossos costumes de héteros, pois, em meio a este bombardeio que recebemos diariamente na TV, novelas, política, estamos cada vez mais perdendo espaço e ficando, talvez, esquecidos. Queremos, sim, e apoiamos, sim, todo e qualquer tipo de manifestação cultura, opção sexual, religião, o que quer que seja e, por isso, queremos, aqui, também ter nossas idéias respeitadas. Mesmo porque, em breve, com certeza seremos tachados de retrógrados, caretas, grossos, antiquados, cafonas. Bom, quem se você quiser se manter assim, é só curtir o blog. Pretendemos falar sobre diversos assuntos de coisas que todo hétero gosta. Confere aí e divulga para os seus amigos.
Pra começar, algumas coisas que todo hétero gosta e tem orgulho mesmo de gostar.




É assim que um hétero imagina um duelo real entre "ALIEN VS PREDADOR". Dá uma conferida num buteco perto da sua casa vê se não tem alguém parecido. É pior que GRENAL.




                                                Esse é o exemplo máximo do hétero hahahaa





Um menage a trois intergalático (ta bom  ta bom, tem algumas coisas "não hétero que hétero gosta hehe")









A próxima postagem vai ser sobre futebol, carro, sei lá.... está foi só a primeira, pra inaugurar....