O NOME JÁ DIZ TUDO. UM ESPAÇO RESERVADO PARA AQUELES QUE MANTÉM VIVA A SUA HETEROSSEXUALIDADE, NUM MUNDO ONDE ISTO PARECE CADA VEZ MAIS ANTIQUADO E DISTANTE. NÃO SE TRATA DE UM BLOG HOMOFÓBICO, MAS DE UMA EXPRESSÃO CADA VEZ MAIS REPRIMIDA DESTE SEGUIMENTO DA SOCIEDADE. AFINAL, ONDE ESTÃO OS HETEROS? SE VOCÊ TEM ORGULHO DE SER UM, ENTÃO, JUNTE-SE A NÓS!

QUESTIONÁRIO DO HÉTERO

1-DOS ÍTENS CITADOS ABAIXO, VOCÊ PREFERE:
a) costela assada. b) sushi
a) carro Maveric V8 b) Citroen C3
a) qualquer cerveja gelada b) champagne
a) filme Duro de Matar b) Lagoa Azul
a) Mulher Samambaia b) Bella do Crepúsculo
a) Metálica b) Restart
a) banho frio b) sauna com hidromassagen
a) futebol b) ginástica
a) cueca Zorba b) cueca Calvin Klein
a) Chuck Noris b) Edward do Crepúsculo

Se todas as suas respostas foram "a)", parabéns, você é hétero e este blog é pra você.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

DIA INTERNACIONAL DO HOMEM.

Hoje 15 de julho é o dia internacional do homem.













E devo confessar que estou muito feliz, pois , consegui perceber uma demonstração maciça  de orgulho por ser homem. em diversas redes sociais e blogs os homens comemoram o fato de serem homens e convidam seus amigos para nesta sexta tomarem uma cerveja em algum barzinho ou jogarem uma pelada por ai!!
Talvez ainda não tenha ficado claro o motivo de tanta felicidade, mas nestes tempos em que os homens são cada vez mais feminilizados, sendo forçados pela mídia a se tornarem homossexuais ou no mínimo metrossexuais. vejo o DIA INTERNACIONAL DO HOMEM como uma data importante para lembrar que devemos ter orgulho por sermos HOMENS e HÉTEROS.


Portanto, mulheres presenteiem os homens de suas vidas nesta importante data.
aqui vão algumas sugestões de presentes:



Ou se quiserem fugir do clichê aqui vai outra grande ideia: um porta cerveja:

7 comentários:

  1. Para que inventaram o "Dia Internacional do Homem"? Já existe o "Dia Internacional da Mulher" e sempre foi de conhecimento geral que os outros 364 dias do ano eram do homem. Isto mais me parece um projeto apoiado por feministas para não se sentirem em desvantagem. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Dia Internacional do Homem é um evento internacional celebrado em 19 de Novembro de cada ano. As comemorações foram iniciadas em 1999 pelo Dr. Jerome Teelucksingh em Trinidad e Tobago, apoiadas pela Organização das Nações Unidas (ONU)[1], e vários grupos de defesa dos direitos masculinos da América do Norte, Europa, África e Ásia. No Brasil o Dia do Homem também é comemorado em 15 de Julho.

    A diretora da Secretaria de Mulheres e Cultura de Paz da UNESCO, Ingeborg Breines, disse que a criação da data é "uma excelente idéia para equilibrar os gêneros"[1]. Os objetivos principais do Dia Internacional do Homem é melhorar a saúde dos homens (especialmente dos mais jovens), melhorar a relação entre gêneros, promover a igualdade entre gêneros e destacar papéis positivos de homens. É uma ocasião em que homens se reúnem para combater o sexismo e, ao mesmo tempo, celebrar suas conquistas e contribuições na comunidade, na famílias e no casamento, e na criação dos filhos.

    Atenção aos detalhes: "A diretora da Secretaria de Mulheres e Cultura de Paz da UNESCO, Ingeborg Breines, disse que a criação da data é "uma excelente idéia para equilibrar os gêneros"".

    e também: "É uma ocasião em que homens se reúnem para combater o sexismo".

    Comentários tipicamente feitos por feministas.

    Resumindo, ou o "Dia Internacional do Homem" foi criado por um gay ou por uma feminista. Já começou tudo errado!

    ResponderExcluir
  3. Tenho orgulho de ser hetero graças a Deus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Existem algumas coisas das quais não há razão para se ter orgulho, e x; orgulho de ser gay, de ser hétero, de ser bi, de ser homem, de ser mulher, de ser negro, de ser branco, de ser alto, de ser baixo, de ser bonito, de ser feio... Mas por que não hpa razões para se ter orgulho destas coisas? Simplesmente por que NÃO SÃO MÉRITO PESSOAL... Não se sente orgulho de algo que vc não fez nada para ser aquilo!!! Como eu posso ter orgulho de ser latino? Nunca fiz nada para ser Latino... APENAS NASCI LATINO!!! Como ter orgulho de ser homossexual ou hétero??? Que merito eu tenho, ou oque eu fiz para ser hetero ou homossexual? Se você me dizer que tem orgulho por lutar por direitos dos homossexuais ou dos heterossexuais, é até entendível... MAS ORGULHO DE SER??? Ter orgulho de ser algo que simplesmente estão ou são vc desde muito cedo ou de nascimento é umas das maiores ridiculosidades do ser humano!!!

    ResponderExcluir