O NOME JÁ DIZ TUDO. UM ESPAÇO RESERVADO PARA AQUELES QUE MANTÉM VIVA A SUA HETEROSSEXUALIDADE, NUM MUNDO ONDE ISTO PARECE CADA VEZ MAIS ANTIQUADO E DISTANTE. NÃO SE TRATA DE UM BLOG HOMOFÓBICO, MAS DE UMA EXPRESSÃO CADA VEZ MAIS REPRIMIDA DESTE SEGUIMENTO DA SOCIEDADE. AFINAL, ONDE ESTÃO OS HETEROS? SE VOCÊ TEM ORGULHO DE SER UM, ENTÃO, JUNTE-SE A NÓS!

QUESTIONÁRIO DO HÉTERO

1-DOS ÍTENS CITADOS ABAIXO, VOCÊ PREFERE:
a) costela assada. b) sushi
a) carro Maveric V8 b) Citroen C3
a) qualquer cerveja gelada b) champagne
a) filme Duro de Matar b) Lagoa Azul
a) Mulher Samambaia b) Bella do Crepúsculo
a) Metálica b) Restart
a) banho frio b) sauna com hidromassagen
a) futebol b) ginástica
a) cueca Zorba b) cueca Calvin Klein
a) Chuck Noris b) Edward do Crepúsculo

Se todas as suas respostas foram "a)", parabéns, você é hétero e este blog é pra você.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

HERÓIS DE BALNEÁRIO CAMBORIU.




Uma perseguição com troca de tiros terminou com dois mortos e quatro feridos, entre eles três policiais Militares, na manhã desta segunda-feira. Tudo começou na Avenida das Flores, uma das mais movimentadas de Balneário Camboriú.

A perseguição teria começado após bandidos assaltarem uma casa na Rua Indonésia, Bairro das Nações. Da casa eles levaram 1,8 mil em dinheiro e joias. Os ladrões que entraram na casa se comunicaram com outros comparsas que ficaram do lado de fora através de um rádio. A Polícia não encontrou os homens que deram apoio ao assalto do lado externo da residência.

Os três homens que entraram na casa fugiram em um veículo Jetta, que foi interceptado pela PM. Conforme a Polícia Militar, o carro só parou porque foi fechado por um caminhão na Avenida das Flores, no Bairro das Nações. Os bandidos teria iniciado a troca de tiros, segundo testemunhas. Um deles, baleado, rendeu um motorista e o obrigou a ajudá-lo a fugir, de carro. Ele morreu minutos depois em função do ferimento.

Outros dois assaltantes tentaram render o motorista de uma caminhonete, mas não conseguiram abrir as portas do veículo. Ao perceber que não teria como fugir, um deles ergueu as mãos em sinal de rendição, de acordo com populares. O outro ficou atrás da caminhonete e seguiu atirando. Eles também foram baleados – um morreu no local e o outro foi levado pelo Samu ao Hospital Santa Inês. Na troca de tiros, três policiais ficaram baleados.

Os soldados do Pelotão de Patrulhamento Tático, Gerson José Schroder e Antônio Carlos Batista foram feridos no joelho. O soldado da Rádio Patrulha, Rodrigo Cardoso, foi baleado na coxa. Apenas Batista permanece internado no Hospital Santa Inês, os outros dois soldados já foram liberados.

A Polícia ainda não conseguiu identificar os assaltantes porque eles estavam sem documentos, carregando nos bolsos apenas as armas que utilizaram no assalto. Foram apreendidas três pistolas, sendo uma de 9mm e outras duas de calibre 380.

SEGUE AQUI O NOSSO AGRADECIMENTO A ESTES HERÓIS DE BALNEÁRIO, PARABÉNS, É ASSIM QUE SE MOSTRA PRA ESTA BANDIDAGEM DO QUE SOMOS FEITOS, QUE ENTRE A GENTE TEM AQUELES QUE NÃO SE ENTREGAM... PARABÉNS AOS POLICIAIS, O BLOG DO ORGULHO HETERO BATE PALMAS PRA VOCÊS E DESEJA UMA RÁPIDA RECUPERAÇÃO. SÃO EXEMPLOS COMO ESTES QUE MERECEM SER MOSTRADOS NA TV E JORNAIS.
SÓ ESPERAMOS QUE NÃO VENHA NENHUM "ABOBADO" QUERENDO AVERIGUAR SE HOUVE EXCESSO NA CONDUTA DOS POLICIAIS, OU DIREITOS HUMANOS E OUTRAS FRESCURAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário