O NOME JÁ DIZ TUDO. UM ESPAÇO RESERVADO PARA AQUELES QUE MANTÉM VIVA A SUA HETEROSSEXUALIDADE, NUM MUNDO ONDE ISTO PARECE CADA VEZ MAIS ANTIQUADO E DISTANTE. NÃO SE TRATA DE UM BLOG HOMOFÓBICO, MAS DE UMA EXPRESSÃO CADA VEZ MAIS REPRIMIDA DESTE SEGUIMENTO DA SOCIEDADE. AFINAL, ONDE ESTÃO OS HETEROS? SE VOCÊ TEM ORGULHO DE SER UM, ENTÃO, JUNTE-SE A NÓS!

QUESTIONÁRIO DO HÉTERO

1-DOS ÍTENS CITADOS ABAIXO, VOCÊ PREFERE:
a) costela assada. b) sushi
a) carro Maveric V8 b) Citroen C3
a) qualquer cerveja gelada b) champagne
a) filme Duro de Matar b) Lagoa Azul
a) Mulher Samambaia b) Bella do Crepúsculo
a) Metálica b) Restart
a) banho frio b) sauna com hidromassagen
a) futebol b) ginástica
a) cueca Zorba b) cueca Calvin Klein
a) Chuck Noris b) Edward do Crepúsculo

Se todas as suas respostas foram "a)", parabéns, você é hétero e este blog é pra você.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

MULHER ENGRAVIDA VENDO FILME DO DENZEL WASHINGTON




TÁ BOM, O FILME NÃO ERA DO DENZEL... MAS A NOTÍCIA É REAL.

Um casal branco americano teve um bebê negro e a mulher diz que engravidou assistindo  a um filme pornô 3D. O pai da criança, o soldado Erick Jhonson, estava há um ano servindo numa base militar no Iraque e, quando voltou para casa encontrou um bebê negro. Sua mulher, Jennifer Stweart, de 38 anos, disse a ele que a criança foi concebida enquanto ela assistia a um filme pornô em três dimensões.

“Não vejo porque desconfiar dela. Os filmes em 3 D são muito reais. Com a tecnologia de hoje tudo é possível”, disse Erick, que registrou a criança.

Jennifer afirmou que foi a um cinema pornô com as amigas em Nova York. Ela conta que não costuma assistir a filmes pornôs e que só foi dessa vez para ver como ficavam os efeitos em 3D. A criança, segundo ela, se parece com o ator negro do filme. “Um mês depois de ver o filme eu comecei a sentir enjôos e o resultado está aí. Vou processar o cinema e os produtores. Ainda bem que meu marido acreditou em mim. Meu casamento podia estar em risco. Mas ele sabe que eu sou fiel”, disse.

O SOLDADO DEVE TER TOMADO UM TIRO NOS 2 OLHOS E PERDEU PARTE DO ENCÉFALO NUMA MINA NA GUERRA... SÓ PODE.

Um comentário:

  1. que soldado filho da puta em acreditar numa mentira dessas!!!!

    ResponderExcluir