O NOME JÁ DIZ TUDO. UM ESPAÇO RESERVADO PARA AQUELES QUE MANTÉM VIVA A SUA HETEROSSEXUALIDADE, NUM MUNDO ONDE ISTO PARECE CADA VEZ MAIS ANTIQUADO E DISTANTE. NÃO SE TRATA DE UM BLOG HOMOFÓBICO, MAS DE UMA EXPRESSÃO CADA VEZ MAIS REPRIMIDA DESTE SEGUIMENTO DA SOCIEDADE. AFINAL, ONDE ESTÃO OS HETEROS? SE VOCÊ TEM ORGULHO DE SER UM, ENTÃO, JUNTE-SE A NÓS!

QUESTIONÁRIO DO HÉTERO

1-DOS ÍTENS CITADOS ABAIXO, VOCÊ PREFERE:
a) costela assada. b) sushi
a) carro Maveric V8 b) Citroen C3
a) qualquer cerveja gelada b) champagne
a) filme Duro de Matar b) Lagoa Azul
a) Mulher Samambaia b) Bella do Crepúsculo
a) Metálica b) Restart
a) banho frio b) sauna com hidromassagen
a) futebol b) ginástica
a) cueca Zorba b) cueca Calvin Klein
a) Chuck Noris b) Edward do Crepúsculo

Se todas as suas respostas foram "a)", parabéns, você é hétero e este blog é pra você.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

ENÉAS FALA SOBRE HOMOSSEXUALISMO

O pior não é isso. O pior não é tacharem héterossexuais de homofóbiocos. O pior é não deixar e sempre interromper alguém que quer se manifestar sobre um conceito básico e fundamental, mesmo em nenhum momento sendo homofóbico. Só que, em virtude de um intelecto superior como o de Enéas, os entrevistadores não compreendem. Sendo, com absoluta certeza, os entrevistadores muito, mas muito mais homofóbiocos.... pois são ignorantes. Não tem a mínima idéia da resposta de Enéas e, com certeza, nem memso idéa do que perguntaram....
Eis o vídeo, tome suas conclusões.


Eis, também, algumas opiniões, tiradas do you tube.


  • o que esse bando de viado escroto, considera homofobia, TUDO que conteste tal prática é homofobia, uma simples opinião contrária é homofobia, eu leio cada argumento absurdo e teorias mirabolantes e tal, pra defender essa prática vergonhosa, é aberração dois homens ou duas mulheres se esfregando e transando como se fosse normal, bando de doente, DUVIDO, mesmo que por força de lei, que alguém vá educar os seus filhos dizendo que se ele quiser ser viado ou lésbica, está tudo bem.
  • Pois é companheiro, e certamente quem quer enfiar guela abaixo no governo são os militantes gays. Querem super-poderes, aprovação de leis específicas pra eles, com prisão e tudo. Se você for empresário e não quiser contratar homosexual na sua empresa, você pode ir preso.Daqui a pouco ser homosexual vai ser obrigatório se continuar do geito que está.Gay agora tem que ser enaltecido como um exemplo, se falar qualquer coisa, é homofóbico e você pode ir preso.
  • Esse argumento do enéas que a raça humana vai se extinguir é pura loucura. homossexualismo não é um vírus que vai passando de pessoa a pessoa. Acreditar que isso causaria a extinção da raça humana é um argumento tão infantil e idiota que não sei como o enéas disse isso (apesar de louco ele não era burro).
  • O unico argumento infantil e idiota sem dúvida é o seu. O que Dr. Enéas argumentou é uma teoria, dificil de aconteçer na prática, mas cientificamente possível. Se no planeta todos fossem homosexuais não haveria reprodução, logo a raça humana seria extinta.Não tem nada haver com vírus.
    Louco? Inteligência no Brasil não tem valor, e é sinônimo de "loucura" como você está dizendo.Por isso a ignorância reina no país, salvo as exceções, que são a minoria.

2 comentários:

  1. "é um comportamento que, se adotado por todos, levaria a extinção da raça humana." Disse tudo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, mas aí o pessoal não entende, ou finge que não entendi e chamam a gente de homofóbico... está correto o que ele falou, é uma certeza matemática, aceitar isso não quer dizer não aceitamos os homossexuais. Só que nós, do blog, temos orgulho de sermos héteros, e estamos aqui para apoiar coisas de hétero, assim como eles tem a liberdade de apoiar coisas deles.
    Obrigado pelo comentário seu Guilherme...

    ResponderExcluir