O NOME JÁ DIZ TUDO. UM ESPAÇO RESERVADO PARA AQUELES QUE MANTÉM VIVA A SUA HETEROSSEXUALIDADE, NUM MUNDO ONDE ISTO PARECE CADA VEZ MAIS ANTIQUADO E DISTANTE. NÃO SE TRATA DE UM BLOG HOMOFÓBICO, MAS DE UMA EXPRESSÃO CADA VEZ MAIS REPRIMIDA DESTE SEGUIMENTO DA SOCIEDADE. AFINAL, ONDE ESTÃO OS HETEROS? SE VOCÊ TEM ORGULHO DE SER UM, ENTÃO, JUNTE-SE A NÓS!

QUESTIONÁRIO DO HÉTERO

1-DOS ÍTENS CITADOS ABAIXO, VOCÊ PREFERE:
a) costela assada. b) sushi
a) carro Maveric V8 b) Citroen C3
a) qualquer cerveja gelada b) champagne
a) filme Duro de Matar b) Lagoa Azul
a) Mulher Samambaia b) Bella do Crepúsculo
a) Metálica b) Restart
a) banho frio b) sauna com hidromassagen
a) futebol b) ginástica
a) cueca Zorba b) cueca Calvin Klein
a) Chuck Noris b) Edward do Crepúsculo

Se todas as suas respostas foram "a)", parabéns, você é hétero e este blog é pra você.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Kit-Gay pra que?

             Se você é mais uma daquelas pessoas que acredita que é na Europa onde se vive a plenitude dos direitos e da democracia, então veja como foi a parada gay na Rússia na semana passada:

                
                  A pergunta que fica é: pra que essas políticas de integração das minorias em um país que não tem preconceito?
                 Isso mesmo, o Brasil é um dos únicos países do mundo em que negros, brancos, alemães, italianos, japoneses, índios, homossexuais e heterossexuais convivem tranquilamente.
                 Tudo bem, talvez eu tenha exagerado quando disse que "não existe preconceito", mas é fato que não existe no mundo um povo que lide tão bem com as diferenças quanto o povo brasileiro e os casos de preconceito são casos isolados.
                  Portanto, o governo precisa entender que essas políticas de integração quando aplicadas em nosso país apenas fomentam o preconceito.
                 A política de cotas para negros foi copiada dos Estados Unidos, mas lá existem bairros de brancos em que os negros não entram, e o contrário também é verdadeiro, a realidade lá é muito diferente da nossa, o povo Norte Americano é um povo preconceituoso diferentemente dos Brasileiros.
                  No Brasil não vemos o que aconteceu na Rússia por que culturalmente o Brasil aceita as diferenças, tanto isto é verdade que a parada gay já faz parte do calendário turístico de diversas cidade, inclusive de São Paulo que concentra a maior parada gay do mundo!
        Assim fica cada vez mais claro que todas essas políticas populistas de cotas e de kits ante-preconceito, não se tratam de medidas integradoras, mas sim, de uma ótima oportunidade de desviar verbas e conseguir votos enganando a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário